domingo, 17 de novembro de 2013


A confraternização de Natal organizada pelo G-MÃO e seus amigos na comunidade Morada dos Carvalhos em Gravataí/RS, será dia 21 de dezembro às 15h. Haverá diversos brinquedos infláveis e cama elástica para a gurizada. Nosso lanche está muito gostoso, com bolo de chocolate, salgados, cachorro-quente, sorvete e refrigerante para mais de 100 crianças e 50 adultos. Todos receberão presente das madrinhas e padrinhos queridos. Vamos nos divertir muito!!

O G-MÃO conseguiu emprestado sem custo brinquedos infláveis para as crianças nesse dia que será muito especial. Duas camas elásticas, um jogo de cotonetes infláveis e um tobogã também inflável serão levados para um dia muito divertido com a criançada.

O G-MÃO solicita a participação de voluntários ou apenas amigos que queiram comemorar o Natal com o grupo solidário e as crianças da Morada dos Carvalhos. O G-MÃO - Grupo de Mãos Em Ação agradece em nome das mais de 100 crianças que participarão da festa, e convida à todos para participar. O ponto de encontro para aqueles que quiserem colaborar será em frente à Ulbra às 14h45. Email para contato: titchalua@terra.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/GMAOgrupodemaosemacao
Leia sobre o G-MÃO no blog Bibliotecas do Brasil: http://www.bibliotecasdobrasil.com/search/label/G-M%C3%83O

Arte: Juliano Rocha - http://www.flickr.com/photos/noideas
Foto: Jplavoie - http://en.wikipedia.org/wiki/File:Cuban_boys.jpg

0 comentários:

Postar um comentário